Cidadania Italiana na Itália

Receba uma análise Gratuita do processo e viaje com a certeza de que seus documentos serão aceitos na Itália!

Para o Polentona cada cliente é muito especial e recebe um acompanhamento diferenciado desde o primeiro contato que tem conosco até ter a Cidadania Italiana na Itália reconhecida. Nossos clientes desfrutam de um serviço sério, honesto e feito com a qualidade de quem possui muitos anos de experiência na área.

Sabemos que você está investindo seu tempo e seu dinheiro neste projeto e que ter o direito à cidadania italiana reconhecida é muito importante para você. Saiba que queremos ser seu parceiro neste objetivo, oferecendo seriedade, profissionalismo e muita honestidade.

Tudo aquilo que você lê nesta página sobre a nossa proposta estará presente em contrato, escrito de forma clara e objetiva. Somos uma empresa devidamente registrada no Brasil e na Itália e emitimos notas fiscais por todos os valores que recebemos.

Através de nossa empresa Pavia Cidadania Italiana, devidamente registrada no Brasil e na Itália,  oferecemos uma assessoria completa do início ao fim do processo. Você terá nosso suporte e acompanhamento em todas as etapas do processo sem exceção. Nosso desejo é aquele de fornecer aos nossos clientes um serviço de extrema qualidade por um ótimo preço.

»ù±¾ CMYK

Temos um jeito diferente de trabalhar

Temos um jeito diferente de trabalhar fruto da grande experiência que possuímos no reconhecimento de cidadania italiana na Itália: você paga um valor final por todo o pacote e nada mais, nenhum aluguel, contas de água, luz, gás ou cobranças escondidas.

Além disso nenhum valor é pago adiantado, você paga somente depois de chegar na Itália e conferir que tudo está correto. O último pagamento ocorre somente depois de sua cidadania ter sido reconhecida.

Permaneça na Itália conosco por apenas 20 dias para realizar todas as etapas que dependem de sua presença física na Itália, o restante da prática não necessita de sua permanência na Itália. Esta é a oportunidade ideal para pessoas que não possuem muito tempo disponível, sendo possível encaixar o pedido de cidadania italiana com uma viagem de férias à Itália.

Depois deste período inicial você poderá retornar às suas atividades no Brasil e aguardar até que o processo se conclua com sucesso, estaremos sempre lhe atualizando sobre o andamento do requerimento. Se preferir poderá também realizar uma segunda viagem à Itália para retirar seu passaporte italiano em mãos.

Queremos que você analise com cuidado toda a nossa proposta antes de viajar, que tenha a segurança sobre a realização de nossos serviços e ainda perceba por si mesmo que apresentamos o melhor serviço do mercado. Ao concentrar nossos esforços na qualidade também não esquecemos do preço: oferecemos à você o melhor valor qualidade preço do mercado.

 

Veja logo abaixo a nossa proposta ou solicite diretamente o orçamento no formulário que se encontra no final da página.

Onde trabalhamos

localização_Pavia

Veja a localização das principais cidades italianas e entenda a razão pela qual a maior parte das pessoas deseja fazer o pedido no norte da Itália

O Polentona pode lhe dar a oportunidade de permanecer no norte da Itália, na região da Lombardia a mais rica e desenvolvida do país. Nossos clientes recebem o acompanhamento no comune de Pavia, uma cidade cheia de atrativos, cheia de lojas, bares, praças e universidades. A cidade apresenta o ambiente ideal para os processos de cidadania italiana pelo fato de possuir serviços públicos com funcionários altamente experientes em processos de cidadania italiana.

 Pavia é facilmente acessível com trens que ligam toda a europa. Você estará muito próximo a Milão e poderá se deslocar com muito mais facilidade por toda a Itália o que lhe permitirá visitar com facilidade as mais lindas cidades italianas. Veja no mapa logo acima que as cidades mais importantes estão próximas a Pavia.

Também pontos turísticos como Lago de Garda, Lago de Como e Cinque Terre são próximos de Pavia. Além de poder viajar pela Itália também as principais capitais da Europa serão facilmente acessíveis: vale lembrar que em Milão existe o aeroporto de onde saem os vôos low cost e com um valor reduzido nossos clientes conhecem Paris, Londres, Barcelona entre outras.

Nossos clientes desfrutam de um ambiente movimentado, cheio de oportunidades que proporcionam uma experiência muito mais rica e significativa do que se permanecesse em um comune isolado no centro ou no sul da Itália. Como diriam os italianos, Pavia è belissima! veja o vídeo logo abaixo e conheça o comune onde você fará o seu processo!

Viaje com a certeza de estar com os documentos corretos em mãos sem precisar pagar nenhum valor antecipado.

O reconhecimento da cidadania italiana na Itália é um projeto que envolve custos e precisa ser bem planejado.O Polentona oferece aos clientes a oportunidade de contarem com o melhor que o mercado pode oferecer, em 2015 contabilizamos mais de 700 práticas realizadas com sucesso. Trabalhamos com a totalidade do processo de cidadania italiana, desde a busca da certidão até a assessoria para o reconhecimento de cidadania italiana na Itália.

Durante todo o ano de 2016 estaremos trabalhando com um número limitado de vagas mensais para trazer mais agilidade aos processos já iniciados. Se você desejar confirmar sua vinda conosco é importante que nos informe com certa antecedência e envie seus documentos digitalizados para receber uma análise gratuita.

Temos muitos clientes satisfeitos, são literalmente centenas de processos por ano e ocupamos uma posição de liderança no mercado. Lembramos que um de nossos princípios é a transparência e que é possível ter contato com nossos clientes em nossa comunidade, muitos estão no início do processo e já conheceram a nossa forma de trabalhar. Você pode conhecer melhor nossa empresa clicando aqui nesta página.

Para quem viaja até a Itália com o objetivo de requerer a cidadania italiana ter a certeza que os próprios documentos serão aceitos e que o funcionário do comune não fará outras exigências é muito importante pois mesmo um erro simples pode inviabilizar todo o processo causando muita dor de cabeça e perda de tempo e dinheiro.

Quem realiza o processo conosco recebe a orientação sobre a documentação antes mesmo de viajar, chegando na Itália sempre com a documentação correta em mãos. Analisamos seus documentos com muito cuidado para que você viaje já com o parecer positivo do comune sabendo que tudo está correto e que irá concluir com sucesso seu procedimento.

Fornecemos aos nossos clientes a Carta d’Ospitalità, um documento italiano que comprova o seu endereço de permanência na Itália conosco. Com este documento em mãos você não terá problemas com os funcionários da imigração pois existirá um documento oficial comprovando que você possui alguém que lhe hospede na Itália.

Com o Polentona você não paga NENHUM VALOR ANTECIPADO  o último pagamento é feito somente DEPOIS DE SUA CIDADANIA TER SIDO RECONHECIDA.

Qualquer pagamento é feito apenas depois de sua chegada na Itália, e somente depois de você receber o traslado de nosso motorista até o imóvel e poder conferir que tudo está correto para a comprovação de sua residência e início da prática. Você poderá pagar a maior parte do valor pelo Brasil se desejar, sem precisar trocar euros. Emitimos nota fiscal por todos os pagamentos recebidos e trabalhamos com contrato de trabalho.

Permaneça na Itália por apenas 20 dias sem precisar retornar à Itália. A escolha é sua, se desejar poderá retornar às suas atividades no Brasil, estaremos cuidando de seus interesses junto ao comune para garantir que sua cidadania seja reconhecida com sucesso.

Chegando na Itália

Assessoria Cidadania Italiana

Chegada no aeroporto de Milão: logo após o retiro da bagagem você já encontra nosso representante lhe aguardando com um cartaz para realizar o translado

Antes de sua viagem você nos enviará os dados de seu vôo e ao chegar na Itália estaremos lhe esperando no aeroporto com um cartaz. Iremos lhe transportar confortavelmente de carro até a residência que servirá de base ao seu processo, no dia seguinte de sua chegada já iniciaremos a prática.

Você encontrará um apartamento limpo, bem conservado, com internet wireless e todos os comforts necessários para que você tenha uma estadia de qualidade. Roupa de cama e de banho novas para cada requerente.

Em nosso pacote está incluído o valor do aluguel até que você conclua o seu processo de cidadania italiana em quarto dividido, mas também trabalhamos com apartamentos privativos para famílias que desejam privacidade. Para sua maior comodidade, mesmo que esteja vindo sozinho, você poderá também escolher entre permanecer em apartamento privativo ou mesmo em quarto individual pagando apenas uma pequena diferença.

No dia seguinte de sua chegada poderemos já dar início ao seu pedido de residência junto ao Comune!

Veja tudo aquilo que está incluído em nossos serviços:

Nossa empresa trabalha com um contrato claro e objetivo para proporcionar transparência na realização de sua cidadania italiana na Itália. Seguimos integralmente a legislação italiana em vigor e desempenhamos com zelo nossa obrigação de cuidar de seus interesses junto ao comune. O objetivo sempre será a conclusão de seu processo com sucesso e no menor tempo possível.

Confira o que está incluso:

  • Análise e verificação de todos os documentos antes de sua viagem para lhe dar toda a segurança necessária
    • Envio de Carta Convite e instruções completas para realizar sua viagem com tranquilidade
      • Translado de um dos aeroportos de Milão até a sua acomodação para o processo
      • Acompanhamento do cliente, com assessoria completa e intérprete para fazer a dichiarazione di presenza (caso o cliente não tenha feito no aeroporto)
      • Assessoria completa para fazer o codice fiscale
      • Assessoria completa para solicitar o permesso di soggiorno in atesa di cittadinanza
      • Assessoria completa para fazer o pedido de residência junto ao Comune
      • Assessoria completa para requerer a carteira de identidade italiana provisória
      • Entrega da documentação e solicitação do pedido de cidadania italiana junto ao Ufficio Stato Civile
      • Assessoria completa no Comune e na Questura sempre que existam dúvidas sobre o processo
      • Assessoria completa na requisição da Carta d`Identità Italiana
      • Assessoria completa na requisição do passaporte italiano
      • Acomodação com todas as despesas pagas: Taxas de água, luz e gás do início ao fim do processo
      • Roupa de cama e de banho novas para cada requerente e acompanhante
      • Página privada na internet para acompanhamento diário do andamento de seu processo
      • Procuração para aqueles que desejarem voltarem ao Brasil ou aguardarem em outro local o término do requerimento
      • Orientação completa para transferência de residência no Brasil (AIRE)

      O que não está incluído em nossos serviços:

      Os ítens abaixo não estão incluídos em nossos serviços e se referem a gastos pessoais ou a valores que são entregues diretamente ao governo italiano.

      • Passagem aérea até a Itália para Milão
      • Taxa de emissão de documentos no final de seu processo. (estes valores você paga nos guichês por exemplo quando deve requerer o permesso di soggiorno, o passaporte italiano, etc. Sendo uma taxa governativa você não pagará este valor para nós, mas sim diretamente aos órgãos italianos competentes pelos seus documentos (Valor cerca de 150 euros)
      • Alimentação e demais gastos pessoais com transporte, divertimento, etc

      Quanto tempo demora até que a cidadania italiana seja reconhecida?

      cidadania_italiana_na_italia_assessoria

      Em um comune de porte médio e com funcionários experientes como aquele onde trabalhamos o tempo de demora até a conclusão do processo depende mais do ritmo de trabalho dos funcionários da prefeitura e do consulado italiano de sua jurisdição no Brasil do que de nossos serviços. Tudo aquilo que é realizado diretamente por nossa equipe é feito no menor tempo possível.

      Uma empresa de assessoria séria e transparente pode sempre falar em tempo médio de conclusão da prática uma vez que não é possível responder em nome de funcionários públicos italianos. Em Pavia este tempo médio atualmente é de 10 meses, podendo variar dependendo do período do ano. Ao longo dos anos o tempo de processo sempre variou entre 3 e 10 meses, o prazo atual é devido a lentidão posterior ao período eleitoral na Itália e ao acúmulo de práticas após mudança de chefia no setor de cidadanias ocorrida no Comune de Pavia em Agosto de 2015.

      Você não precisa permanecer na Itália durante o processo, depois de 20 dias na Itália você poderá retornar às suas atividades no Brasil se desejar, realizamos o processo por procuração.

      Após ter a sua inscrição anágrafica confirmada junto ao comune e entregar seus documentos referentes ao pedido de cidadania italiana, o Comune então verifica que tudo esteja correto e faz uma solicitação ao seu consulado italiano no Brasil para receber a Não Renúncia .

      Se você estiver no Brasil realizando o processo por procuração você poderá escolher se retornar ou não a Itália. Ao realizar o procedimento sob nossa orientação você deixará tudo pronto na Itália. No final do procedimento iremos transferir a sua inscrição como residente novamente ao Brasil, possibilitando desta forma que você compareça ao Consulado Italiano ou Embaixada da Itália no Brasil e obtenha seus documentos italianos.

      Nossos Preços

      Para saber mais sobre valores, receber nossos dados de contato (telefone, endereço) ou como contratar nossos serviços entre em contato através do formulário logo abaixo, teremos o prazer de lhe responder no menor tempo possível com todas as informações!

      Seu nome (obrigatório)

      Seu e-mail (obrigatório)

      Please leave this field empty.

      Telefone para Contato (obrigatório)

      Sua mensagem