Atividade

  • Luiz Carlos Zucco publicou uma atualização 1 mês, 3 semanas atrás

    Boa tarde, Polentona
    Naturalmente os que já deram entrada nos processos devem estar apreensivos com os prazos em Pavia.
    Sabemos que não está nas mãos de Polentona resolver isto. Mas o que poderia ser feito é passar aos clientes informações de forma mais regular. Por exemplo: se estão sendo concluídos agora os protocolos de agosto/2016, poderia informar o número de protocolos de setembro em diante, mês a mês, e o número médio de conclusões mensais. Assim cada cliente poderia imaginar o mês provável de conclusão do seu processo, para ir se programando.
    A falta de informações gera dúvida e insegurança.

    • Boa tarde Sr. Luiz Carlos,
      agradecemos o contato 🙂
      Na verdade nós fazemos isto, porém apenas com clientes que estão em meses finais de prática. Geralmente depois de 7 ou 8 meses nossos clientes entram na lista de emails periódicos, depende do tempo médio de conclusão médio do período.
      Quando a pessoa inicia a prática nós indicamos um período médio com base nas práticas que se concluíram naquelas semanas, por exemplo 10 meses, 11 meses.
      Então nos primeiros meses nós pedimos aos clientes que aguardem um pouco, depois mais próximo do tempo médio indicado se começa uma comunicação mais frequente para que o cliente possa acompanhar mais de perto o momento da finalização, e assim iniciar a programar melhor o retorno para emitir passaporte.
      Você pode solicitar a inclusão de seu contato na lista de emails mensais, basta escrever a financeiro@paviacidadania.com
      Desejamos um ótimo final de semana!