Atividade

  • Lelê publicou uma atualização no grupo Logotipo do Grupo Apostilamento - Como funciona?Legalização – Como obter horário 2 anos, 1 mês atrás

    Olá pessoal,
    Consegui na raça o agendamento! Segui as dicas da polentona de utilizar dois navegadores, todos os dias efetuava o login no site antes da 00:00 de Roma, apertava a tecla f5 somente às 23:59:30 do horário de Roma e encerrava a tentativa por volta das 00:15, notei que nas primeiras semanas quando estava acessando o site com internet 10MB, nenhum dia do calendário havia ficado verde antes, mas depois de acessar com internet acima de 50MB finalmente ficou verde…na sequência foi preciso digitar o código capcha de 8 dígitos com muita atenção e clicar confirma, quando conseguimos aparece o agendamento na sua agenda do site e o Consulado envia o email confirmando o agendamento. Sucesso a todos!

    • Que sorte, nei sei quantos megas a minha internet tem…vlw a dica!

    • Sorte mesmo, pois estou nisso a 4 meses. eu e meu esposo tds os dias entramos antes das 00 hrs de Roma. Conseguimos chegar ate a parte de digitar o codigo mas depois sempre a mesma frase. Horarios foram todos ocupados tente mais tarde. As vezes e frustante isso. Ainda mais qdo vc ouve que despachantes conseguem fazer isso com rapidez e quer te cobrar uma taxa entre 800,00 a 2000,00 reais.
      Tem horas que vai dando desespero porque os documentos tem validade de um ano e demorei quase 3 anos pra eu conseguir juntar td documentacao, pedir pra terceiros ir em cartorios, forum etc.. pagar custas de traducao e td que tem direito e o que nao tem tbm. Na parte que eu achei que seria mais facil que era o agendamento, esta sendo a pior parte. Afff e desanimador.

    • Solange, de 800 a 2000? Os que encontrei nessa semana pediram 3000 reais. Absurdo