Atividade

    • Eu acho que você fez certo Talita. Contratempos podem acontecer, mas a assessoria tem que dar no mínimo uma explicação! E pelo que tenho acompanhado do seu caso, está ocorrendo uma falha no pedido da Não Renúncia e a assessoria não está fazendo o que tinha que fazer,que é correr atrás, ficar em cima…. Espero que logo seu problema seja resolvido.
      E que a Polentona/Pavia de alguma explicação pois senão vai começar a perder clientes, eu sou uma que estou esperando uma certidão para fechar o com eles, mas sinceramente, vou rever essa minha decisão.

    • Puxa, que triste. Estou esperando eles responderem justamente se possuem disponibilidade de data para fazer meu processo na Italia e tambem nao respondem.
      O mais estranho e que um amigo meu fez e me recomendou eles. O melhor é esperar a resposta e saber o que esta acontecendo.

    • Eu acho que por o Comune ter parado de atestar desde de Agosto de 2016 e ter voltado parece só agora , foram acumulados 600 provessos em média sem atestações e isso só se resolverá depois de uns 2 anos. Isso parece que foi o problema lá.

    • Porque houve essa parada? Te disseram?

    • De acordo com os e-mails que clientes receberam, parece que o comune estava sem funcionários suficiente para executar esses trabalhos.

    • Me disseram que a funcionária havia aposentado.

    • Nunca soube disso e nenhuma das pessoas que fazem parte de um grupo de 70 pessoas , que aguardam pela cidadania , também nunca passaram essa informação no grupo. Estranho isso.

    • Francisco entra no reclame aqui e digite o nome da empresa, tem varias reclamações deles lá , você vai entender um pouco o que realmente está acontecendo. Eu postei o link logo acima da página , da uma olhada.

    • Olá Talita,
      Você tem algum grupo de whats ou email para que possamos conversar.
      Estou me envolvendo no assunto cidadania com a Polentona, pois as pessoas estão levando mais de um ano para fazer a cidadania com eles. Eu tive que cancelar a minha cidadania com a Polentona e fui fazer em outra cidade, obtive minha cidadania em 80 dias.
      A Polentona da um monte de desculpas esfarrapadas e vou provar isso a todos.
      Estou estudando a lei italiana onde diz que o processo deve ser concluido no máximo em 8 meses.

      Se quizer conversar sobre o assunto me avise.
      jaseelgatelli@gmail.com